domingo, 22 de janeiro de 2012

Saiba um pouco mais sobre a nova presidente da Petrobrás

Como já noticiado por algumas fontes, em breve a maior estatal do Brasil e uma das duas maiores empresas do país irá trocar de Presidente, saindo do cargo o professor José Sérgio Gabrielli.

De acordo com o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Teixeira, quem irá assumir o cargo será Maria das Graças Foster.







Conheça um pouco mais sobre ela abaixo:

MARIA DAS GRAÇAS FOSTER = funcionária de carreira da Petrobrás e bastante próxima de DIlma, trabalharam juntas quando Dilma era secretária de Energia do Rio Grande do Sul. As duas cuidaram do Gasoduto Bolívia-Brasil (Gasbol) – negócio que envolveu BP e Shell. Casada com Colin Vaughan Foster.

E quem seria Colin Vaughan Foster?


COLIN VAUGHAN FOSTER
= marido da MARIA DAS GRAÇAS FOSTER, dono da C Foster Serviços e Equipamentos, empresário que já recebeu 614 milhões de Reais em 43 contratos com a Petrobrás.


"...Empresário que já recebeu 614 Milhões de Reais em 43 contratos com a Petrobrás".

E agora com a empresa na mão da esposa, vai receber mais quanto?

Interessante, não? Conflitos de interesse, o que é isso mesmo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao entendi tua indignaçao? Da um ticket medio de 14 milhoes? Deve nem ter licitacao! Vai direto!!

Boa garoto!
Samuca!

Anônimo disse...

Parece o Carlos Drummond de Andrade de peruca.

Anônimo disse...

Ah, o que tem de falcatrua nessas coisas. Essas coisas já são feitas com brechas para dar oportunidades. Mulher tem uma mania de colocar em cargos de liderança outra mulher, não a pessoa mais competente. Pode dar m.... Não esquenta, o dinheiro que estão roubando é o nosso. Você votou neles pra eles fazerem isso e apoiou.